Topo

Sem Braga, Marcos Guilherme ganha sequência no Santos contra Juventude

Marcos Guilherme, do Santos, comemora seu primeiro gol durante partida contra o Cianorte, na Copa do Brasil - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Marcos Guilherme, do Santos, comemora seu primeiro gol durante partida contra o Cianorte, na Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL

em Santos, SP

12/06/2021 18h07

O técnico Fernando Diniz repetiu o time titular que venceu o Cianorte na última terça-feira (8), na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, para enfrentar o Juventude logo mais, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o UOL Esporte noticiou, o atacante Lucas Braga foi poupado por Diniz e não está à disposição. Com a baixa, Marcos Guilherme ganha sequência no Santos como substituto do atacante.

Esse é o terceiro jogo do Peixe na Vila Belmiro e, caso vença o Juventude, Diniz alcançará a marca inédita de quatro vitórias na temporada.

Ele vai a campo com John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.