Topo

Santos

Santos: Após jogo, Diniz lamenta "baixa circulação e pouca profundidade"

Colaboração para UOL, em Santos

12/06/2021 22h20

O técnico Fernando Diniz lamentou a postura do Santos no empate em 0 a 0 contra o Juventude, hoje (12), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador viu o Peixe com "baixa circulação e pouca profundidade" em casa.

Em contrapartida, Diniz também reclamou da retranca do time do Rio Grande do Sul. Os visitantes estiveram afiados na marcação-pressão e dificultaram a vida do Alvinegro na Vila.

"Dois motivos principais: a postura do Juventude. Time se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta muito a competir. E o Santos teve circulação baixa, pouca profundidade. Juntando esses fatores, não tivemos muitas oportunidades", disse Diniz.

Com o resultado, o Peixe foi a nono colocado na tabela do Brasileirão, com apenas quatro pontos. O próximo compromisso do Alvinegro é diante do Fluminense, na quinta-feira (17), fora de casa.

Vale lembrar que o treinador santista não terá Luan Peres à disposição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e é ausência certa para a partida. Entretanto, Lucas Braga deve retornar após se recuperar de uma lesão na coxa.

Santos x Juventude
Com autoplay

Santos