PUBLICIDADE
Topo

Santos

Mauro Cezar: pouco provável que Ganso dê certo em eventual volta ao Santos

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/06/2021 04h00

Classificação e Jogos

Mauro Cezar analisou a possibilidade de retorno de Paulo Henrique Ganso ao Santos, que negocia com o meia a pedido do técnico Fernando Diniz. No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte avalia que é pouco provável que o jogador dê certo em uma eventual volta ao Peixe.

"Paulo Henrique Ganso nunca deu certo no Fluminense. Nunca se aproximou das atuações que fizeram com que ele virasse destaque, o que acontece, convenhamos, já faz um bom tempo, mais de uma década", disse o jornalista.

"Muito pouco provável que dê certo nessa volta ao Santos, caso ela [venha a] acontecer. Fica mais com cara de uma tentativa de aposta no passado do que uma perspectiva real de sucesso no presente e no futuro. Mas, é possível que aconteça [a contratação]. O Santos não tem grandes condições para fazer contratações e o técnico gosta do atleta", acrescentou.

Para Mauro Cezar, será surpreendente se o meia do Fluminense voltar ao Santos e conseguir resgatar o bom futebol de sua primeira passagem pela Vila Belmiro.

"Talvez essa tentativa seja feita, mas, convenhamos, nada sinaliza na direção de um Ganso que vai deixar o torcedor santista empolgado. Será surpreendente se Ganso voltar ao Santos e jogar como nos seus bons tempos", completou.

Santos