Topo

Santos

Luan Peres recebe terceiro amarelo e desfalca Santos contra o Fluminense

Colaboração para UOL, em Santos

12/06/2021 21h08

O zagueiro Luan Peres é desfalque certo no Santos para o jogo contra o Fluminense, na quinta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo nesta noite, no empate em 0 a 0 com o Juventude, hoje (12), na Vila Belmiro, e não ficará à disposição do técnico Fernando Diniz.

Sem Luan, Diniz deve improvisar Kaiky — que atua na esquerda — no setor. O volante Alison também deve ser cotado para substituir o zagueiro titular, como o treinador santista fez na segunda etapa contra o Juventude.

Além de Luan Peres, Diniz também não poderá contar com Sandry, Jobson, Sánchez e Raniel. O quarteto está em processo de recondicionamento físico e ainda não há previsão para retornarem.

Apesar da baixa, o Alvinegro deve ter pelo menos uma novidade: o retorno de Lucas Braga. O atacante está em transição de campo após uma lesão na coxa e foi poupado nesta noite, mas já deve atuar normalmente contra os cariocas.

Com o empate com o time do Rio Grande do Sul, o Santos vai a nono na tabela do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos.

Santos