Topo

Corinthians

Gabriel reconhece entrega e diz que Timão jogou para vencer o Palmeiras

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

12/06/2021 21h09

O Corinthians empatou com o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Timão, Gabriel ficou satisfeito com a atuação da sua equipe e entende que o alvinegro poderia ter até saído com a vitória.

"A equipe está de parabéns. Nós queríamos a vitória, jogamos para vencer e fizemos um grande jogo. Acredito que tivemos bastante chances de sair daqui vitorioso, infelizmente não saímos", disse o jogador ao final da partida. Ele ainda exaltou o ponto conquistado fora de casa. " A equipe se encontrou, batalhou e acho que esse é o positivo", afirmou.

Agora com quatro pontos em nove possíveis, a equipe ocupa a oitava colocação na tabela. Para o volante, é preciso crescer a partir do que a equipe já vem apresentando e, para isso, aposta na evolução do trabalho feito pelo treinador Sylvinho. "O trabalho do Sylvio está sendo muito bem feito, a equipe organizada, bem postada em campo. Acredito que as chances de ganhar vão ser maiores", analisou.

Na visão do jogador, a equipe também entrará buscando a vitória no próximo compromisso corinthiano. O time recebe, na quarta (16) o Red Bull Bragantino, na NeoQuímica Arena, às 20h30, pela quarta rodada do Brasileirão 2021.

Corinthians