Topo

Escalação do Inter: Lomba e Saravia viram baixa por sintomas de gripe

Além de Lomba (foto), Inter também tem desfalque por suspensão e cláusula contratual - Ricardo Duarte/Inter
Além de Lomba (foto), Inter também tem desfalque por suspensão e cláusula contratual Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

12/06/2021 12h43

O Internacional informou hoje (12) que o time terá dois desfalques contra o Bahia, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, Marcelo Lomba e Saravia apresentaram sintomas de gripe e foram retirados da delegação que viaja a Salvador por precaução. A dupla deve realizar novo exame de covid-19 nas próximas horas.

Bahia e Inter jogam no estádio de Pituaçu, domingo (13), às 20h30 (de Brasília).

Sem Lomba, Daniel deve seguir no time titular. E na ausência de Renzo Saravia, o nome para ser usado é Heitor. Os dois se juntam aos nomes de Pedro Henrique, suspenso, e Moisés, que ainda tem vínculo com o Bahia.

O Inter joga contra o Bahia na primeira partida depois da demissão de Miguel Ángel Ramírez. O treinador espanhol foi demitido na sexta-feira (11), em consequência da eliminação para o Vitória, na Copa do Brasil.

Provável Inter: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Taison, Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

O time será comandado por Osmar Loss, auxiliar técnico da comissão permanente do clube. O Inter ainda discute quem será o novo treinador e não tem prazo para anunciar a chegada.