Topo

Santos

Diniz avalia momento de Marinho no Santos e despista negócio por Camacho

Colaboração para UOL, em Santos

12/06/2021 22h36

Após o empate do Santos em 0 a 0 com o Juventude, o técnico Fernando Diniz avaliou a má fase de Marinho. O atacante está em baixa e não tem sido o jogador decisivo que foi na temporada passada. Entretanto, o comandante santista saiu em defesa do jogador e explicou sua importância no time.

Hoje o atacante de 30 anos é o terceiro na artilharia do Peixe, com quatro gols. Ele está atras de Lucas Braga, com cinco, e Kaio Jorge, com seis.

"O Marinho além de ser um grande jogador, é uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores", disse.

"A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabemos que ele vai conseguir render o que rendeu no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui", complementou.

Diniz também comentou sobre a possibilidade do Peixe contratar Camacho, do Corinthians. O jogador foi liberado para negociação e não atuou nesta noite, em clássico com Palmeiras. O treinador despistou e afirmou ser um assunto interno.

"Eu não vou falar de jogador que não está aqui ainda. Assunto interno. Caso ele venha, a gente fala do Camacho", afirmou.

O próximo compromisso do Alvinegro praiano é na quinta-feira (17), contra o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em nono, com quatro pontos.

Santos x Juventude
Com autoplay

Santos