Topo

Brasil x Venezuela: onde assistir à estreia das seleções na Copa América

Neymar durante jogo da seleção brasileira contra o Paraguai - Christian Alvarenga/Getty Images
Neymar durante jogo da seleção brasileira contra o Paraguai Imagem: Christian Alvarenga/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 18h00

O Brasil estreia na Copa América 2021 amanhã (13), em Brasília, contra a Venezuela. O duelo entre Brasil x Venezuela acontece às 18h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo no SBT e pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

As duas equipes tiveram compromissos recentes pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo antes do torneio continental. A seleção venezuelana perdeu para a Bolívia por 3 a 1 fora de casa e depois recebeu o Uruguai e empatou em 0 a 0.

A seleção brasileira venceu as duas partidas por 2 a 0: a primeira no Beira-Rio contra o Equador e a segunda contra o Paraguai, no Defensores del Chaco.

O time de Tite ocupa a primeira posição na tabela das Eliminatórias, enquanto os visitantes estão na penúltima posição. Brasil e Venezuela estão no Grupo A da Copa América ao lado de Colômbia, Equador e Peru.

Brasil x Venezuela - Copa América 2021

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal)
Data e horário: Domingo (12/06), às 18h00 (de Brasília)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

Errata: este conteúdo foi atualizado
A partida do Brasil contra a Venezuela será transmitida pelo SBT na TV aberta e pela ESPN, não pela Globo e Sport TV como foi inicialmente informado. O erro foi corrigido.