Topo

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Allianz Parque, palco de Palmeiras x Corinthians deste domingo - AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP
Allianz Parque, palco de Palmeiras x Corinthians deste domingo Imagem: AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP

Do UOL

De São Paulo

11/06/2021 19h00

Palmeiras e Corinthians fazem o "clássico dos eliminados" neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde voltará ao palco da queda na Copa do Brasil, ocorrida na quarta-feira (9), nos pênaltis, contra o CRB.

Já o Corinthians chega na casa do seu adversário trazendo nas costas a desclassificação no mesmo campeonato para o surpreendente Atlético-GO. Um início de trabalho que certamente não era o esperado pelo técnico recém-contratado Sylvinho.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-lo também em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

A partida terá início às 19h no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - FIFA/SP.

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luís Marques, ambos de SP.

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Fabricio Porfírio de Moura e Alício Pena Júnior.

Prováveis escalações

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Scarpa); Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Araos (Mateus Vital) e Luan. Técnico: Sylvinho.

Desfalques

O Palmeiras terá sete desfalques. Gabriel Veron e Danilo têm lesões na coxa esquerda. Danilo Barbosa tem uma lesão na coxa direita. Patrick de Paula tem um trauma no quadril. E, além deles, Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña se preparam para disputar a Copa América por Brasil, Uruguai e Paraguai, respectivamente.

O Corinthians tem sete baixas confirmadas. O zagueiro Danilo Avelar, o goleiro Caíque França e os meias Gustavo Mantuan e Gabriel Pereira estão sob os cuidados do departamento médico, enquanto Jemerson e Ruan Oliveira trabalham com os preparadores físicos após se recuperarem de lesão. Por fim, o meia Otero está com a seleção venezuelana se preparando para o início da Copa América, no Brasil.

Últimos jogos

O Palmeiras vem de derrota nos pênaltis, após também perder no tempo normal, para o CRB, pela Copa do Brasil. O Corinthians vem de um empate sem gols com o Atlético-GO, que também custou a vaga ao clube do Parque São Jorge.