PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Neymar comemora fim de tabu contra seleção do Paraguai: 'Isso é história'

Neymar comemora vitória do Brasil contra o Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo - Reprodução/Youtube
Neymar comemora vitória do Brasil contra o Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 15h08

Os bastidores da partida entre Brasil e Paraguai foram divulgados hoje (11) pela CBF. No vídeo em questão, além da união entre atletas e comissão técnica, outro fator que chamou atenção foi a comemoração de Neymar ao deixar o gramado do Estádio Defensores del Chaco após marcar um dos gols da vitória.

"Isso é história", gritou o camisa 10 batendo no braço.

Além da comemoração, as imagens mostraram o encontro entre o atacante e o ex-jogador Clodoaldo. Ao lado do ídolo do Santos, Neymar disse: "Meu craque! Bom te ver, obrigado por tudo. Aqui sou cria do Peixão."

No final das filmagens, o autor do primeiro gol celebrou o fim do tabu e disse que todo o elenco estava de parabéns: "Foi uma partida difícil. Tivemos dificuldades, não só pelo tabu, mas por tudo que representa. Tivemos uma equipe que joga forte e fizemos o nosso jogo. Impomos nossa força e fizemos os gols."

A seleção brasileira não vencia o Paraguai, fora de casa, desde 1985. Com o resultado positivo, os comandados de Tite se isolaram na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

" width="560">

Seleção Brasileira