Topo

Série B - 2021

Brasil de Pelotas x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Douglas Luiz, do Vasco, sofre marcação no duelo com o Brasil de Pelotas, em 2016 - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Douglas Luiz, do Vasco, sofre marcação no duelo com o Brasil de Pelotas, em 2016 Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

11/06/2021 19h42

Brasil de Pelotas e Vasco se encaram hoje (12), no Bento de Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm apenas um ponto na competição e buscam a vitória para se afastar da parte inferior da tabela.

Após o empate contra o Boavista, resultado que garantiu o Cruz-maltino nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo promoveu a volta de Marquinhos Gabriel.

Assim, o Vasco vai a campo com Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Michel; Romulo, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Após o empate com o Londrina e a derrota para o Remo, equipe gaúcha ocupa a 15ª colocação. O Cruz-Maltino, que perdeu para o Operário-PR e empatou com a Ponte Preta, está em 18º, na zona de rebaixamento.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Bento Freitas, Pelotas (RS), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Desfalques:

O Brasil não terá à disposição Lucas Santos, emprestado pelo Vasco. O atacante Jarro, que ficou fora do duelo com o Remo devido a um desconforto muscular, é dúvida. Denilson, ex-São Paulo e Arsenal (ING), está regularizado, mas a tendência é que ainda não seja relacionado. Já o Cruz-Maltino não contará com o zagueiro Leandro Castán, que ficou no Rio de Janeiro para aprimorar o condicionamento, e com o lateral Zeca, que sentiu um desconforto muscular.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Últimos resultados:

O Brasil de Pelotas perdeu para o Remo por 1 a 0, pela Série B, enquanto o Vasco empatou com o Boavista em 1 a 1, pela Copa do Brasil.