Topo

Palmeiras

Mauro: Deyverson com Abel pode dar "curto-circuito tremendo" no Palmeiras

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/06/2021 04h00

Mauro Cezar analisou a volta de Deyverson, que retornou ao Palmeiras após empréstimo ao Alavés-ESP e deve ser aproveitado por Abel Ferreira. No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte alertou sobre o temperamento dos dois e disse que uma mistura do técnico com o atacante pode dar "curto-circuito".

"Deyverson disponível para Abel Ferreira, que com ele ainda não trabalhou, mas o técnico deve conhecer bem o jogador brasileiro, que passou pela Europa. O fato é que é um jogador controverso, polêmico, que se envolve em confusões", destaca Mauro Cezar.

"Tecnicamente, tem muitas limitações. Funcionou bem em 2018 dentro de uma proposta do Luiz Felipe Scolari, que sempre precisou de um centroavante para fazer aquela casquinha pelo alto. O Abel também gosta muito de bola longa, lançamento, e pode ser que ele queira um pivô como opção", acrescenta.

Para Mauro Cezar, Deyverson não deve acrescentar muito ao Palmeiras e ainda pode provocar um "curto-circuito tremendo" com Abel Ferreira, que, segundo o jornalista, tem o fio desencapado assim como o atacante.

"Não acredito que Deyverson possa acrescentar muito ao Palmeiras, mas é um jogador disponível. Vai depender muito daquilo que o Abel Ferreira pensa e pode ser feito tendo esse atleta em campo, tendo consciência do seguinte: é um fio desencapado, como o Abel Ferreira também é. A mistura dos dois pode dar um curto-circuito tremendo. Será que o Abel Ferreira quer comprar essa briga? A escolha é dele", completa.

Palmeiras