Topo

Internacional

Escalação do Inter: Daniel volta ao gol e Yuri joga com Galhardo na frente

Thiago Galhardo e Yuri Alberto jogarão juntos mais uma vez no ataque do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Thiago Galhardo e Yuri Alberto jogarão juntos mais uma vez no ataque do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/06/2021 20h39

A escalação do Inter apresentou novidades. Para pegar o Vitória, hoje (10), no Beira-Rio, o auxiliar técnico Martín Anselmi — que comandará o time em razão da ausência de Miguel Ángel Ramírez, que testou positivo para covid-19 — promoveu o retorno de Daniel ao gol, e colocou Yuri e Galhardo na frente.

Daniel é um dos jovens que devem ter sequência no time. Além da avaliação da comissão técnica, pesou também o desejo da direção no aproveitamento dele. Johnny passa pelo mesmo processo.

A principal novidade foi Galhardo e Yuri juntos no ataque. Desta forma, abre-se a possibilidade de Yuri atuar aberto pela direita, ou ainda uma formação sem extremas, como já foi montada pela atual comissão técnica.

Na zaga, Pedro Henrique entra pois Lucas Ribeiro segue se recuperando de lesão.

O Inter inicia o jogo com: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Patrick, Yuri Alberto e Galhardo.

O Inter bateu o Vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Portanto, avança na Copa do Brasil com qualquer empate ou vitória na noite de hoje, no Beira-Rio. Derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis. Placar mais largo dá aos baianos a vaga nas oitavas de final.

Internacional