PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Cuca escala Keno e Gabriel contra o Remo, e perde Zaracho por covid-19

Keno domina a bola em atuação decisiva pelo Atlético-MG contra o Cerro Porteño, em Assunção - Bruno Cantini/CAM
Keno domina a bola em atuação decisiva pelo Atlético-MG contra o Cerro Porteño, em Assunção Imagem: Bruno Cantini/CAM

Do UOL, em Belo Horizonte

10/06/2021 18h24

Classificação e Jogos

O Atlético-MG entra em campo logo mais contra o Remo, às 19h, no Mineirão, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, para definir sua vida na competição e, quem sabe, ser o único mineiro nas oitavas de final, já que Cruzeiro e América-MG foram eliminados. Para esse jogo o técnico Cuca escolheu o atacante Keno para formar a trinca ofensiva ao lado de Hyoran e Hulk, e Gabriel para ser o parceiro de zaga de Réver.

O volante argentino Matías Zaracho, diagnosticado com a covid-19, está fora do jogo. O jogador, que não apresentou sintomas da doença — está assintomático —, já cumpre isolamento social e será desfalque pelos próximos dias.

Convocados por seleções

Como tem vários desfalques de atletas titulares e que foram convocados para disputarem jogos por suas respectivas seleções, o treinador mandou a campo o que tinha de melhor, mantendo uma base do seu time considerado titular. Peças como Guilherme Arana e Guga, na seleção olímpica, Junior Alonso, na seleção paraguaia, Alan Franco, na seleção equatoriana, Eduardo Vargas, pelo Chile, e o venezuelano Savarino são desfalques certos.

O Galo pode até perder por 1 gol de diferença para o time paraense que passa de fase, já que venceu a primeira partida por 2 a 0.

O Atlético-MG que entra em campo contra o Remo é o seguinte: Everson; Mariano, Réver, Gabriel e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hyoran, Keno e Hulk.

Atlético-MG