Topo

Corinthians

Funkeiro 'corneta' Corinthians em post sobre Ralf: 'Mandaram ele embora'

MC Hariel cornetou dispensa de Jadson no Corinthians - Reprodução
MC Hariel cornetou dispensa de Jadson no Corinthians Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 17h07

O Corinthians usou as redes sociais para parabenizar Ralf pelos seus 37 anos. Nos comentários, os torcedores criticaram a forma como a diretoria dispensou o volante em 2020, quando Tiago Nunes assumiu como técnico. Um deles, MC Hariel, questionou a dispensa do jogador, considerado um dos ídolos da história recente do alvinegro.

"Quem também comemora aniversário nesta quarta-feira é Ralf, um dos jogadores mais marcantes da última década do Timão! Foram 437 jogos com manto Alvinegro e 8 títulos. Parabéns pelos 37 anos!", escreveu o Corinthians. "E vocês mandaram ele embora", comentou Hariel.

No primeiro dia como técnico do Corinthians, Tiago Nunes anunciou a saída de Ralf e Jadson, alegando que estavam fora de suas características de jogo.

O clube chegou a divulgar uma nota oficial agradecendo o jogador por sua "raça e dedicação", mas o fim da passagem não agradou. Alguns dos ídolos da equipe, como Neto, Casagrande e Rincón, a situação envolvendo um jogador que venceu tantos títulos deveria ter sido conduzida de outra forma.

Apresentado no Avaí alguns meses depois, Ralf afirmou que o time do Parque São Jorge já era 'página virada'. No início de 2021, o time catarinense não renovou o contrato do volante, e ele ficou livre no mercado.

Corinthians