Topo

Cruzeiro

Felipe Conceição barra Sobis do time após atacante reclamar de substituição

Rafael Sobis se atira na bola em lance de Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense, no jogo de ida da Copa do Brasil - Alessandra Torres/AGIF
Rafael Sobis se atira na bola em lance de Cruzeiro 1 x 0 Juazeirense, no jogo de ida da Copa do Brasil Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

Do UOL, em Belo Horizonte

09/06/2021 18h19

O Cruzeiro entra em campo logo mais para tentar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, precisa ao menos de um empate com a Juazeirense no duelo que começa às 19h, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Na escalação da Raposa o técnico Felipe Conceição preferiu deixar o experiente atacante Rafael Sóbis no banco de reservas.

O que chama a atenção é que Sobis saiu do time titular justamente após reclamar de uma substituição do treinador na derrota por 4 a 3 para o CRB, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana.

O onze inicial de Conceição no Cruzeiro para a partida em Juazeiro é o seguinte: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli.

Outras mudanças

Os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris voltam ao time titular. Os dois entram nas vagas deixadas por Rafael Sóbis e Flávio, o segundo fora da partida, já que não tem condições de jogo por ter atuado com a camisa do América-MG na competição.

O volante Adriano, cria da base cruzeirense, também perdeu espaço e fica no banco. Antes titular, acabou ficando como opção na reserva após a expulsão contra o Confiança, na estreia da Segunda Divisão.

Goleiro reserva

O técnico Felipe Conceição também preferiu deixar como suplente de Fábio o goleiro Vitor Eudes. O jovem ocupa a vaga até então ocupada por Lucas França, que por não ter ido bem contra o CRB, na Série B do Brasileirão, acabou ficando fora da lista para a viagem.

Cruzeiro