PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Escalações: Cabo barra Andrey, Romulo e Morato para Vasco x Boavista

Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, em Bacaxá (RJ), pelo jogo de ida. Agora, terá a vantagem do empate - Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, em Bacaxá (RJ), pelo jogo de ida. Agora, terá a vantagem do empate Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/06/2021 15h49

Classificação e Jogos

O técnico Marcelo Cabo promoveu mudanças na equipe do Vasco para a partida de hoje (9), contra o Boavista, às 16h30, em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Numa tacada só, treinador barrou Romulo, Andrey e Morato, e escalou Michel, Galarza e Léo Jabá. O treinador também manteve o argentino Sarrafiore entre os titulares na armação, deixando Marquinhos Gabriel no banco de reservas.

O Cruzmaltino irá a campo com: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Michel, Galarza e Sarrafiore; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Já o técnico Leandrão escalou o Boavista com: Ary, Wisney, Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Jefferson Renan, Marion Fernandes, Michael Douglas; Ryan e Marquinhos.

Para ficar com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco tem a vantagem do empate. Caso o Boavista vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Quem se classificar irá garantir uma premiação de R$ 2,7 milhões, o que praticamente equivale a uma folha salarial do atual elenco vascaíno.

Vasco