Topo

Comentarista se revolta com Vivo e cita CBF: 'Arapuca de cafajestagem'

Fábio Piperno é comentarista dos canais Conmebol TV e Band - Reprodução
Fábio Piperno é comentarista dos canais Conmebol TV e Band Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 23h25Atualizada em 10/06/2021 12h03

O comentarista da Band e da Conmebol TV Fábio Piperno perdeu a paciência com a operadora Vivo. No Instagram, o jornalista desabafou contra o atendimento prestado pela equipe da empresa. Até a CBF, patrocinada pela marca, foi lembrada. No entanto, horas após a postagem, o jornalista apagou o post de seu perfil na rede social.

"A Vivo é uma empresa safada. Arapuca de cafajestagem. Eu, há três meses, contratei um plano de 300. A internet era de 50. Aí hoje a minha internet ficou lenta. Eu ligo lá, e a resposta do atendente foi que o meu pagamento estava pendente. Eu disse que era impossível. 'É que o senhor contratou o de 300, mas o senhor ainda tem o de 50, tem que pagar'. Mas como assim?", contou o comentarista.

"Se eu contrato um upgrade, como é que eu vou pagar o upgrade e o serviço descartado para o meu endereço, para a mesma casa? 'Ah então o senhor pode conversar com a minha supervisora'. Marcamos para às 21h, são mais de 22h. Por acaso a vigarista me ligou? Não é a toa que essa empresa arapuca é patrocinadora da CBF do Caboclo. Eles combinam. Safados", finalizou.

Pela mesma rede social, a prestadora de serviços respondeu ao jornalista rapidamente.

Procurada pelo UOL, a Vivo não quis se posicionar sobre o caso.