Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x Remo-PA: onde assistir, horário, escalações e árbitro

O meia Hyoran foi o responsável por abrir o placar no Baenão, na partida contra o Remo - Pedro Souza/Atletico
O meia Hyoran foi o responsável por abrir o placar no Baenão, na partida contra o Remo Imagem: Pedro Souza/Atletico

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

09/06/2021 19h00

Deixar o Remo-PA para trás na terceira fase da Copa do Brasil e embolsar mais R$ 2,7 milhões é a missão de amanhã (10) para o Atlético-MG. O duelo entre mineiros e paraneses está marcado para às 19h e será disputado no Mineirão. No jogo de ida, em Belém, os mineiros levaram a melhor e, com gols de Hyoran e Nacho Fernández, ganharam excelente vantagem para esta quinta-feira.

Podendo até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final, o técnico Cuca sinalizou que poderá poupar alguns titulares, como Hulk e Nacho, por exemplo. Contudo, ainda não se sabe qual a real ideia do comandante do Alvinegro; principalmente por ainda não poder contar com seis peças: Savarino, Alonso,

Franco e Vargas servem às respectivas seleções; Arana e Guga, que estavam com o time olímpico do Brasil, retornam a BH, mas, desgastados pela longa viagem, ficam de fora.

Já o atacante Keno, recuperado de lesão muscular, volta a ficar à disposição de Cuca. Com 12 partidas disputadas na temporada e dois gols marcados, o camisa 11 pode aparecer entre os titulares que encaram o Remo.

Remo quer surpreender

Apesar da derrota em casa, o Remo chega a Belo Horizonte para fazer história. Para isso, o técnico Paulo Bonamigo aposta nos atacantes Dioguinho e Renan Gorne.

Para o jogo no Mineirão, os remistas não poderão contar com dois jogadores: o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins estão em tratamento e não jogam contra o Galo.

Onde assistir

A partida entre Atlético-MG x Remo será transmitida pelo Sportv e pelo Première.
O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Local e horário

O jogo está marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte, e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília)

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Gabriel), Réver e Dodô; Allan (Jair) e Tchê Tchê; Zaracho, Nathan (Nacho Fernández) e Savinho (Hyoran); Eduardo Sasha (Marrony/Hulk).

Remo-PA: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Árbitro

Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Atlético-MG