PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco x Boavista: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, em Bacaxá (RJ), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco venceu o Boavista por 1 a 0, em Bacaxá (RJ), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/06/2021 16h30

Classificação e Jogos

Vasco e Boavista se enfrentam hoje (9), às 16h30, em São Januário (RJ), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Bacaxá (RJ), o Cruzmaltino venceu por 1 a 0 com gol de Sarrafiore e garantiu a vantagem do empate nesta quarta-feira para ficar com a vaga nas oitavas de final. Quem passar irá garantir uma premiação de R$ 2,7 milhões.

Onde assistir

O Sportv e o Premiere irão transmitir para todo o Brasil. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Escalações

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Michel), Galarza (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Boavista: Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean Victor; Jefferson Renan, Lucas Lourenço, Michael Douglas e Ralph; Ryan e Marquinhos. Técnico: Leandrão.

Desfalques

Vasco: Leandro Castan (segue se recuperando de uma lesão muscular)

Boavista: Ainda não divulgado

Arbitragem

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu (PR) e Jefferson Cleiton Piva (PR)

OBS: Nesta fase da Copa do Brasil não há VAR

Últimos resultados

O Vasco vem de um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas (SP), pela segunda rodada da Série B. Já o Boavista empatou em 0 a 0 com o São Bento em casa na estreia no Grupo 7 da Série D.

Vasco