PUBLICIDADE
Topo

Futebol

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

RMP: Fortaleza parece que vai ser uma das boas surpresas do campeonato

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 12h06

Classificação e Jogos

O Fortaleza lidera o Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos disputados, sendo que eles foram contra dois apontados entre os favoritos da competição, o Atlético-MG, no Mineirão, e o Internacional por 5 a 1, no Castelão, no último domingo (6), em início de trabalho com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

Em sua participação no programa UOL News Esporte, com Domitila Becker, Renato Maurício Prado afirma que o Fortaleza de Vojvoda se apresenta para ser uma das boas surpresas da competição e deve brigar na metade de cima da tabela, passando longe da zona de rebaixamento na edição atual do Brasileirão.

"O Fortaleza me parece que vai ser uma das boas surpresas desse campeonato, o trabalho do Vojvoda, do técnico argentino, é muito interessante, pelo menos nesse início está se mostrando muito interessante, ele é um cara inovador, ele não é um técnico, vamos dizer, tradicional, ele tem feito coisas no Fortaleza bastante curiosas e interessantes", afirma Renato.

"Estou muito empolgado com o trabalho do Vojvoda e com o Fortaleza. Claro, não vai disputar título, talvez não dispute nem vaga na Libertadores, mas vai atrapalhar muito clube grande e vai ficar ali na metade de cima da tabela, não vai cair não, desta vez o Fortaleza, com esse início, me mostra que vai ficar e vai ficar mesmo, vai ficar bem", conclui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Futebol