Topo

Corinthians

'Não me arrependo', diz Cristian sobre gesto para torcida do SPFC em 2009

Cristian, ex-Corinthians, no "Arena SBT" - Reprodução/SBT
Cristian, ex-Corinthians, no "Arena SBT" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 01h26

O volante Cristian, que defendeu o Corinthians, diz que não se arrepende da polêmica comemoração na partida contra o São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista de 2009. Na época, o meio-campista marcou nos minutos finais e mostrou os dois dedos do meio para a torcida rival.

Em participação no Arena SBT de hoje, o jogador foi questionado por Cicinho sobre a atitude. Apesar de reconhecer que, na época, enfrentou problemas por provocar a torcida tricolor, Cristian disse que não se arrepende.

"Na época deu muito problema o gesto pelo gesto. Falar que se arrepende é difícil, no calor do jogo ali é difícil falar que não vai fazer. Eu acho que não me arrependo não", disse.

Depois de fazer o segundo gol da vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo na semifinal do campeonato estadual de 2009, o meio-campista Cristian comemorou mostrando os dois dedos médios para a torcida rival.

O tento foi marcado aos 48 minutos da segunda etapa, próximo do fim da partida, e fez com que o alvinegro pudesse jogar por um empate no jogo de volta.

Corinthians