Topo

'Me sinto cada vez mais feliz aqui', diz Neymar sobre renovação com o PSG

Neymar em ação pelo PSG - Franck Fife/AFP
Neymar em ação pelo PSG Imagem: Franck Fife/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 18h55

Neymar comemorou sua renovação com o PSG em entrevista ao 'Le Foot Paris'. Segundo o atacante brasileiro, a decisão tomada com o time do Parque dos Príncipes foi 'a melhor para todos', inclusive, ele afirma que se sente cada vez melhor com a camisa da equipe francesa.

"Tomamos a melhor decisão para todos. Já tive a oportunidade de dizer que estou feliz aqui em Paris e por jogar pelo PSG. Sinto-me cada vez melhor. Vivi a mais bela temporada desde então Estive em Paris. Desde que vim para o PSG, todos sabemos que tenho tido dificuldades, mas já as superei", começou por dizer ele, que completou:

"Quando estou em campo, dou tudo de mim. Desde o ano passado estou um pouco melhor e sei a sorte que tenho em fazer meu trabalho com paixão. Estou feliz em Paris. Faremos todo o possível para continuar crescendo juntos."

Ainda no assunto, o profissional, com contrato até 2025, deixou claro que não medirá esforços para levar o Paris aos mais altos cenários do futebol mundial.

"O PSG cresceu muito desde que estou aqui. Vejo isso diariamente. Agora espero fazer todo o possível para que possamos ser o número 1. Queremos levantar todos os troféus. Temos que acreditar em nós próprios e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para obter os melhores títulos", finalizou.

Atualmente, o atacante está a serviço da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Estima-se que siga no comando de Tite durante a Copa América e segue cogitado como uma das escolhas para os Jogos Olímpicos de Tóquio.