PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Crespo escala São Paulo com quatro atacantes para enfrentar 4 de Julho (PI)

Hernán Crespo comanda o São Paulo contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil - BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Hernán Crespo comanda o São Paulo contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil Imagem: BENONIAS CARDOSO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

08/06/2021 18h12

Classificação e Jogos

O São Paulo já está definido para enfrentar o 4 de Julho (PI) nesta noite (8), às 19h, no Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Hernán Crespo definiu a equipe com quatro atacantes de ofício entre os 11 titulares.

O argentino deve recuar Luciano para o meio-campo e utilizar o compatriota Emiliano Rigoni como ponta direita. O Tricolor vai a campo com: Volpi; Léo, Miranda e Bruno Alves; Rigoni, Nestor, Sara, Luciano e Reinaldo; Eder e Pablo.

O Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 2. Qualquer vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis, uma vez que a Copa do Brasil não possui o critério do gol qualificado fora de casa.

São Paulo