Topo

Barcelona

Barcelona se encontrou com os agentes de Mahrez e Gündogan, diz TV

Mahrez abraça Gundogan após gol do Manchester City sobre o Shakhtar Donetsk, em 2019 - Gleb Garanich/Reuters
Mahrez abraça Gundogan após gol do Manchester City sobre o Shakhtar Donetsk, em 2019 Imagem: Gleb Garanich/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 13h18

Em meio ao mercado de transferências europeu, muitos agentes de jogadores se reúnem com o Barcelona para falar sobre o futuro de seus jogadores. Esse teria sido o caso de Mahrez e Gündogan, ambos pertencentes ao Manchester City. Essas informações são do programa espanhol 'El Chiringuito de Jugones'.

Os responsáveis pelos jogadores teriam estado nos escritórios do Barça durante a semana passada. Ambos gostariam de assinar com o clube catalão, mas as operações não serão simples.

Ainda de acordo com 'El Chiringuito', o representante de Mahrez teria oferecido o atleta ao Barça, alegando que Pep Guardiola está muito interessado em Harry Kane e Jack Grealish. O agente do meio-campista alemão teria as mesmas intenções, já que Gündogan havia chamado a atenção do Barça enquanto ainda atuava pelo Borussia Dortmund.

Barcelona e Manchester City parecem condenados a realizar operações neste verão europeu. O time catalão já sabe o que é incorporar jogadores da equipe inglesa após os anúncios de Kun Agüero e Eric Garcia. Porém, nessas operações, eles saíram de graça. Já com Mahrez e Gündogan, o valor econômico seria grande ou seria necessário apostar em uma troca de jogadores.

Barcelona