Topo

Vasco

"Ponto importante fora de casa", diz Michel após 1 a 1 do Vasco com a Ponte

Vasco e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela Série B -  DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Vasco e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela Série B Imagem: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 18h13

O Vasco ficou apenas no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, hoje (6), em Campinas (SP), e segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do volante Michel, emprestado pelo Grêmio e que não atuava desde 22 de fevereiro do ano passando, quando ainda defendia o Fortaleza.

"Quero agradecer muito a Deus e minha família, que esteve ao meu lado ao longo desses um ano e quatro meses. Poder estar em campo é gratificante. Um ponto é importante fora de casa, a caminhada é longa. Um ponto fora de casa é sempre bem-vindo. Buscamos a vitória o tempo todo", declarou Michel à TV Globo.

O volante teve uma lesão no joelho esquerdo em 2020 e, por conta da pandemia do coronavírus, atrasou em três meses sua cirurgia em função da falta de leitos disponíveis.

Ele entrou no segundo tempo no lugar do lateral direito Léo Matos e foi improvisado na lateral esquerda, com Zeca passando para o setor direito.

O Vasco, que havia perdido na estreia na Série B para o Operário em casa, agora vira a chave para a Copa do Brasil, onde na próxima quarta-feira (9) recebe o Boavista em São Januário (RJ) pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Como venceu na ida por 1 a 0, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para avançar no torneio.

Já no sábado (12), o Vasco vai para o interior do Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas pela Série B.

Vasco