PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Escalação: Vasco enfrentará Ponte com mesma equipe que venceu Boavista

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Boavista, pela Copa do Brasil, Sarrafiore foi mantido entre os titulares - Thiago Ribeiro/AGIF
Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Boavista, pela Copa do Brasil, Sarrafiore foi mantido entre os titulares Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 15h12

Classificação e Jogos

Contra a Ponte Preta, hoje (6), às 16h, pela Série B, o técnico Marcelo Cabo preferiu manter a equipe do Vasco que venceu o Boavista por 1 a 0, na última terça-feira, pela Copa do Brasil.

O treinador terá três reforços caseiros que iniciarão a partida no banco de reservas: o meia Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão muscular, o volante Michel, que foi regularizado e pode fazer sua estreia, e o atacante Daniel Amorim, que não enfrentou o Boavista por já ter disputado a competição pelo Tombense.

O Vasco enfrentará a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Já o técnico Gilson Kleina, que fará sua estreia, escalou a Macaca com: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei e Ruan Renato; Dawhan, Rafael Santos, Niltinho e Camilo; Moisés e Renatinho.

Vasco