PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Corinthians terá Fábio Santos titular contra o América-MG; veja times

Fábio Santos comemora seu gol com Gustavo Mosquito, na Neo Química Arena - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fábio Santos comemora seu gol com Gustavo Mosquito, na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 15h06Atualizada em 06/06/2021 15h28

Classificação e Jogos

O Corinthians está definido para enfrentar o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, hoje (6), às 16h (Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Para o jogo de hoje, o treinador Sylvinho promoveu a volta de Fábio Santos para o time titular.

Nos últimos jogos, Fábio Santos perdeu espaço entre os 11 iniciais do Corinthians após o ex-treinador do time, Vagner Macini, promover uma mudança de esquema, jogando com três zagueiros. Nessa formação, Lucas Piton vinha sendo o titular como um ala pelo lado esquerdo.

A configuração do meio-campo do Timão também será diferente. Roni, Gabriel, Cantillo e Araos entram como como titulares. Os nomes são um pouco diferentes dos testados por Sylvinho na última quarta-feira, na derrota para o Atletico-GO pela Copa do Brasil, quando Camacho e Ramiro começaram jogando.

Será a primeira chance do meio campista Cantillo entre os 11 iniciais com Sylvinho. Nos dois jogos sob comando do treinador até aqui, o colombiano entrou no decorrer da partida.

Aniversariante do dia, o goleiro Cássio começa como titular. Além de Fábio Santos, Fagner, Gil e João Victor completam a linha defensiva do Timão.

Do lado do America-MG, Lisca volta com Marlon como titular. No jogo contra o Criciúma, o lateral esquerdo não pode jogar por já ter disputado a competição pelo Sampaio Correia. Juninho será titular no meio-campo e no ataque Ademir começa ao lado de Felipe Azevedo e Rodolfo.

O America-MG entra em campo com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Marlon; Zé Ricardo, Alê, Juninho; Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo.

O Corinthians terá Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Roni, Gabriel, Cantillo, Araos; Gustavo Mosquito e Luan