Topo

Cruzeiro

Conceição promete medidas após irritação de Sóbis: "Existe hierarquia"

Veterano é um dos líderes do Cruzeiro e foi substituído no segundo tempo contra o CRB - Alessandra Torres/AGIF
Veterano é um dos líderes do Cruzeiro e foi substituído no segundo tempo contra o CRB Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

06/06/2021 21h52

Na derrota do Cruzeiro por 4 a 3 para o CRB, nesta noite de domingo, o atacante Rafael Sóbis não gostou nada de ser substituído pelo técnico Felipe Conceição no segundo tempo do jogo. Bastante insatisfeito, o jogador teria questionado a mudança do técnico, que optou pela entrada do garoto Stênio. Em sua entrevista após o jogo, o comandante celeste comentou que o assunto será tratado internamente, mas que medidas serão adotadas.

De acordo com a repórter Maria Claudia Bonutti, que estava na transmissão do canal Premiere, Rafael Sóbis jogou um copo de água no chão e se irritou enquanto se dirigia para o banco de reservas: "Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo. Fica me minando o tempo todo", disse.

O técnico Felipe Conceição garantiu que o assunto será tratado de forma interna.

"Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube nem do treinador. Existe hierarquia e isso vai ser resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas com certeza vão ser tomadas medidas", disse o técnico.

Com o resultado dentro de campo, o Cruzeiro segue zerado nessas duas primeiras partidas do Brasileiro da Série B. No meio de semana, a equipe terá o compromisso fora de casa contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil (na ida, a Raposa venceu por 1 a 0). Pela segunda divisão nacional, a Raposa voltará ao campo no próximo sábado, diante do Goiás.

Cruzeiro