PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Sport-PE x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e árbitro

Sem sete jogadores, o Atlético-MG encara o Sport-PE em Recife, em busca da primeira vitória no Brasileiro - Rafael Vieira/Rafael Vieira/AGIF
Sem sete jogadores, o Atlético-MG encara o Sport-PE em Recife, em busca da primeira vitória no Brasileiro Imagem: Rafael Vieira/Rafael Vieira/AGIF

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

05/06/2021 20h30

Classificação e Jogos

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem no Atlético-MG para o duelo de amahã (6), quando encara o Sport-PE, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, na semana passada, os comandados de Cuca perderam em casa para o Fortaleza, por 2 a 1, em pleno Mineirão.

Para encarar o Leão, o Galo não poderá contar com sete jogadores. Keno está entregue aos cuidados do Departamento Médico; Guga, Arana, Franco, Savarino, Alonso e Vargas estão com as respectivas seleções.

Tchê Tchê e Hyoran, que eram dúvidas para o duelo, foram relacionados e viajaram com a delegação para o Nordeste. Um alívio a mais para o comandante curitibano.

Sport com desfalques

Na primeira rodada, o Sport empatou em 2 a 2 com o Internacional, jogando em Porto Alegre. Agora, em casa, terá pela frente o Galo. Para o duelo, o técnico Umberto Louzer não terá algumas opções.

O Sport não terá o volante José Welison, por questão contratual; o zagueiro Maidana (dores abdominais); o meia Thiago Lopes (lesão na panturrilha); o goleiro Carlos Eduardo, o atacante Leandro Barcia e o volante João Igor (em recuperação de cirurgia).

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Première.
O Placar Uol também acompanhará a partida em tempo real

Local e horário

O jogo está marcado para a Ilha do Retiro, em Recife, e está marcado para às 20h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport-PE: Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton (Marquinhos), Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Umberto Louzer

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Jair), Hyoran (Zaracho) e Nacho Fernández; Sasha e Hulk. Técnico: Cuca

Árbitro

Raphael Claus, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho, todos de São Paulo. VAR: Márcio Henrique Gois.

Atlético-MG