Topo

Seleção treina só com reservas em Porto Alegre já de olho no Paraguai

Tite trabalhou com os reservas da seleção um dia após vitória sobre o Equador - Lucas Figueiredo/CBF
Tite trabalhou com os reservas da seleção um dia após vitória sobre o Equador Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 17h42

Menos de um dia após derrotar o Equador no Beira-Rio, a seleção brasileira retomou os treinos, já na preparação para a partida de terça-feira contra o Paraguai em Assunção, em mais um compromisso pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Apenas os jogadores que foram reserva contra o Equador participaram da atividade deste sábado (5) no CT do Internacional, no Parque do Gigante, em Porto Alegre. Enquanto isso, os titulares permaneceram no hotel que abriga a delegação e fizeram apenas um trabalho regenerativo leve.

No domingo está previsto que a seleção treine com elenco completo, mais uma vez no CT do Inter. Ainda pela programação oficial, a viagem de Porto Alegre a Assunção está marcada para segunda-feira. No dia seguinte a equipe dirigida por Tite enfrenta o Paraguai no estádio Defensores del Chaco, às 21h30 (horário de Brasília).

Após cinco partidas disputadas, a seleção brasileira lidera a classificação nas eliminatórias sul-americanas, com campanha perfeita de cinco vitórias. São 15 pontos somados, quatro a mais em relação à Argentina, adversária que ocupa a segunda colocação atualmente.

Na última sexta-feira, o Brasil passou pelo Equador por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo, de autoria de Richarlison e Neymar (de pênalti).