PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luciano volta a ser titular do São Paulo contra Atlético-GO; veja escalação

Luciano volta a ser titular do São Paulo após um mês - Rubens Chiri/São Paulo
Luciano volta a ser titular do São Paulo após um mês Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

05/06/2021 18h12

Classificação e Jogos

O atacante Luciano foi confirmado como titular do São Paulo para a partida contra o Atlético-GO, hoje (5), às 19h, no estádio Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele estava afastado dos 11 iniciais desde o dia 5 de maio, quando sofreu uma lesão muscular diante do Racing, na Argentina, pela Libertadores.

Depois disso, Luciano ficou fora por três partidas e no banco de reservas na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Mirassol. Foi desfalque no primeiro jogo da decisão estadual diante do Palmeiras, mas voltou a atuar no Morumbi, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0 que valeu o título. O atacante também não participou dos jogos em que o técnico Hernan Crespo optou por poupar titulares.

Em relação à estreia no Brasileirão, Luciano entra no lugar de Pablo. Ele terá companhia no ataque de uma outra novidade do time tricolor. O equatoriano Rojas será titular, enquanto Igor Gomes será opção entre os reservas.

Em compensação, o Tricolor está repleto de problemas. O time não terá à disposição o lateral Daniel Alves, o volante Luan e o armador Benítez, contundidos, o meio-campista Liziero, servindo à seleção brasileira olímpica, e o zagueiro Arboleda, servindo a seleção equatoriana. Igor Vinícius, Shaylon, Rodrigo Nestor e Bruno Alves foram alçados à equipe titular.

Outra novidade está no banco de reservas. O técnico Hernan Crespo está com sintomas de gripe e, preventivamente, foi afastado da viagem a Goiânia. Juan Branda será o comandante do São Paulo.

Contra o Atlético-GO, o São Paulo tentará a primeira vitória no Brasileirão. Na estreia, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Fluminense no Morumbi. O time goiano, por sua vez, venceu o Corinthians por 1 a 0 na primeira rodada.

O São Paulo terá a seguinte escalação para enfrentar o Atlético-GO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Shaylon, Gabriel Sara e Reinaldo; Rojas e Luciano. Técnico: Juan Branda.

Já Atlético-GO vai a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Futebol