Topo

Zico ganha presentes de Gabigol: 'Gratidão'

Zico recebe presentes de Gabigol - Reprodução/Instagram
Zico recebe presentes de Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 10h11

Na manhã de hoje, Zico usou suas redes sociais para agradecer Gabriel Barbosa pelos presentes que recebeu. Gabigol enviou uma camisa autografada e seu troféu de melhor jogador da partida entre Flamengo e LDU de Quito pela Copa Libertadores.

O Galinho de Quintino escreveu em seu Instagram: "Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra a LDU de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles."

O atacante rubro-negro enviou os presentes quando se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em maio.

No momento, Gabi já ultrapassou o maior ídolo do Mengão na artilharia da Libertadores. Gabigol tem agora 17 gols, contra 16 de Zico.

O próximo jogo do Flamengo na competição será contra o Defensa y Justicia, nas oitavas de final da Liberta. As partidas estão marcadas para os dias 14 e 21 de julho.