Topo

Michael perde voo, falta a treino e é multado pelo Flamengo

Atacante Michael perdeu o voo que saída de Goiânia e faltou ao treino na reapresentação do elenco no Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo
Atacante Michael perdeu o voo que saída de Goiânia e faltou ao treino na reapresentação do elenco no Flamengo Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

DO UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2021 16h01

O atacante Michael faltou ao treino de ontem (2), no centro de treinamento Ninho do Urubu, e foi multado pelo Flamengo. O jogador alegou ao clube que perdeu o voo que saía de Goiânia (GO), onde desfrutou os seus dois dias de folga.

Sem entrar nos detalhes da ausência, o próprio Rubro-Negro confirmou a falta e a punição, informando também que o jogador já foi reintegrado ao elenco:

Michael é o segundo jogador do grupo que é multado por faltar a um treinamento. Anteriormente, a punição foi aplicada ao zagueiro Léo Pereira, que foi flagrado em uma festa em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro e não compareceu à atividade do dia seguinte. O defensor também foi reintegrado posteriormente.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Michael entrou no segundo tempo da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo passado (30).

Neste fim de semana o Flamengo não entrará em campo. O próximo compromisso é somente no dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A reportagem informou equivocadamente que o próximo jogo do Flamengo, contra o Coritiba pela Copa do Brasil, acontece em 10 de julho. Na verdade a partida é em 10 de junho. A informação foi corrigida.