Topo

Volta de Acelotti pode reaproximar CR7 do Real Madrid, diz jornal

Cristiano Ronaldo não tem futuro definido - ISABELLA BONOTTO / AFP
Cristiano Ronaldo não tem futuro definido Imagem: ISABELLA BONOTTO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 14h02

Carlo Ancelotti foi apresentado no Real Madrid hoje e, a partir de agora, deve comandar uma renovação no time madridista, que vem de uma temporada aquém do que é esperado. Segundo a imprensa europeia, o principal pilar dessa transformação seria o retorno de Cristiano Ronaldo.

Mesmo que com um ano de contrato restante na Juventus, o futuro do português segue em aberto, já que muito há se falado sobre uma vontade de sair da Velha Senhora e de voltar a times mais competitivos. A princípio, um retorno de CR7 ao time onde foi multicampeão não estava nos planos da diretoria, mas com Ancelotti de volta, pode ser o caminho da renovação do técnico.

Ancelotti e Cristiano trabalharam juntos no Real Madrid e conquistaram a primeira das últimas quatro Liga dos Campeões do clube. 'La Décima' abriu as portas para os outros títulos e à era de ouro que viveu o Real nesta última década.

Mas, para trazer o craque de volta, o Real deve ter a concorrência de outro ex-clube do português, o Manchester United, que tem interesse em repatriá-lo, e pode ter como trunfo, o envolvimento de Pogba na negociação com a Juve.