Topo

Santos

Santos anuncia Danilo Boza como novo reforço

Danilo Boza é o novo reforço do Santos - Divulgação/ Santos FC
Danilo Boza é o novo reforço do Santos Imagem: Divulgação/ Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

02/06/2021 13h05

O Santos anunciou hoje (2) o zagueiro Danilo Boza, do Mirassol, como seu terceiro reforço para a temporada. O defensor assinou contrato de empréstimo até o final da temporada com opção de compra por mais quatro anos.

Apesar de ser zagueiro de origem, o jogador ressaltou que também atua como lateral-direito e contou um pouco de suas características. A expectativa é que ele seja regularizado até o final da semana para que fique à disposição contra o Ceará, no sábado (5), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu jogo nas duas posições, mas quem vai definir onde vou ter melhor desempenho e qualidade para desenvolver meu futebol é o Professor Diniz. Sou um zagueiro de bom passe, boa saída de bola, veloz e bom cabeceador", disse.

"Não vai faltar raça, determinação e vontade dentro de campo para que eu possa vencer e conquistar títulos", avisou o novo reforço aos santistas.

Revelado pelo Mirassol, Danilo também tem passagens pelo Figueirense e Atlético-PR, além de ter uma experiência internacional pelo Sporting Braga de Portugal. Além do zagueiro, o Alvinegro também anunciou o lateral-esquerdo Moraes e o meia-atacante Marcos Guilherme. Resta oficializar o meia Vinicius Zanocelo, que também está fechado.

Santos