Topo

Mbappé no Real, CR7 no PSG e Icardi na Juve: jornal vê trocas no mercado

Mbappé marcou dois gols pelo PSG contra o Lyon - ERIC GAILLARD/REUTERS
Mbappé marcou dois gols pelo PSG contra o Lyon Imagem: ERIC GAILLARD/REUTERS

Colaboração para o UOL

02/06/2021 10h00

Após uma década, o Real Madrid fechou uma temporada sem conquistar nenhum título. Para retornar ao pódio da Europa, o clube anunciou a volta de Carlo Ancelotti, treinador que venceu a La Décima em 2014. O italiano terá o grande desafio de renovar um elenco com média de idade maior que 30 anos. Um dos maiores objetivos da equipe, é contar com Kylian Mbappé para a próxima temporada.

De acordo com a 'La Gazzetta dello Sport', o atacante francês está muito animado com a ideia de defender a camisa da equipe da LaLiga, mas ainda há um impasse com a diretoria do PSG. O jornal sugere, ainda, trocas no mercado envolvendo Cristiano Ronaldo, Mauro Icardi e Juventus.

Allegri, novo treinador do clube de Turim, não se incomodaria com uma possível saída do craque português da equipe. Além disso, Icardi, apesar de estar feliz em Paris, quer deixar o clube e pode retornar à Itália, onde já jogou pela Sampdoria e Inter. Essa baixa com ambos os jogadores pode tornar possível uma troca entre os clubes nesta janela de transferências.