Topo

Donnarumma está na mira de PSG e Barcelona, diz jornal

Gianluigi Donnarumma faz a defesa em jogo do Milan contra a Lazio pelo Campeonato Italiano - Nicola Campo/LightRocket/Getty Images
Gianluigi Donnarumma faz a defesa em jogo do Milan contra a Lazio pelo Campeonato Italiano Imagem: Nicola Campo/LightRocket/Getty Images

Colaboração para o UOL

01/06/2021 12h01

O maior objetivo do Paris Saint-Germain para esta próxima temporada, é contar com um elenco forte e competitivo para buscar o inédito título da Champions League. Inclusive, tal fato é um dos pontos exigidos por Kylian Mbappé para continuar na equipe. Por isso, o clube tem buscado nomes no mercado e, de acordo com o 'Le Parisien', o goleiro Donnarumma entrou na mira dos dirigentes.

Gianluigi Donnarumma já confirmou saída do Milan nesta janela de transferências e chegará a custo zero ao clube que decidir jogar. A Juventus demonstrou interesse, mas o Barcelona é o mais cotado para a contratação do goleiro de 22 anos, segundo a Sky Italia.

Porém, o PSG, em busca de um substituto garantido para Keylor Navas (em caso de imprevistos, como lesões), demonstrou interesse pelo italiano. Além disso, o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, possui uma boa relação com o agente do jogador, Mino Raiola. Este, que ficou surpreso com a decisão de Donnarumma de deixar o Milan, e tem tentado colocar o goleiro no lance mais alto.