Topo

Chance de Palmeiras e SPFC nas quartas da Libertadores agita a web

Daniel Alves e Raphael Veiga disputam a bola no clássico Palmeiras x São Paulo, pelo Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Daniel Alves e Raphael Veiga disputam a bola no clássico Palmeiras x São Paulo, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 13h56

A Conmebol divulgou hoje os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América. As partidas foram definidas por sorteio entre os potes 1 e 2, que tinham os classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na fase de grupos.

O Palmeiras, atual campeão da competição, terá a Universidad Católica pela frente, enquanto o São Paulo jogará contra o Racing, da Argentina, mesmo adversário que eliminou o Flamengo na edição passada.

A possibilidade de um encontro entre os dois finalistas do Campeonato Paulista veio à tona por conta do chaveamento do campeonato, que já desenha todos os outros jogos até a final.

Animados, os torcedores do Tricolor já começaram a cogitar até mesmo o quão próximo está a conquista do tetracampeonato da Libertadores.

Confira as principais reações