PUBLICIDADE
Topo

Sport

André dispara contra Lédio Carmona: 'Não me chame de André Balada'

Atacante não gostou de ser chamado pelo apelido por comentarista do SporTV durante Sport x Inter - Diego Vara/Reuters - Reprodução/SporTV - Montagem UOL
Atacante não gostou de ser chamado pelo apelido por comentarista do SporTV durante Sport x Inter Imagem: Diego Vara/Reuters - Reprodução/SporTV - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

01/06/2021 09h12

O atacante André, do Sport, se irritou por ter sido de chamado de "André Balada" pelo comentarista Lédio Carmona, do Grupo Globo, durante o empate em 2 a 2 da sua equipe contra o Internacional, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, o jogador mandou um "recado" para o jornalista do SporTV rechaçando o apelido - ele acabou marcando o perfil errado do jornalista na publicação.

"Ao senhor Lédio Carmona, um simples recado... meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, porque você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso!", escreveu o atacante.

Nos comentários, os torcedores do Sport apoiaram a atitude de André e pediram respeito a ele e à instituição.

Outros, no entanto, tiraram uma "casquinha" do atleta: "Que é isso, André Balada, não deixa ele te chamar de André balada, não..", escreveu outro torcedor.

Apesar de ter pouco mais de 7 mil seguidores no Twitter até o momento, a conta de André não é fake. No Instagram, o perfil oficial (e verificado) do jogador colocou o link da conta vizinha para a página em questão.

Sport