Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Rüdiger pede desculpas para De Bruyne: 'Lamento muito, não foi intencional'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 13h48

Após o título da Liga dos Campeões, o zagueiro do Chelsea, Antonio Rüdiger usou de seu perfil no Twitter para publicar um pedido de desculpas para Kevin De Bruyne. Após a confirmação de uma dupla fratura no rosto do atacante belga, o defensor afirmou que não teve intenção de o machucar e desejou uma rápida recuperação.

"Lamento muito, Kevin, por sua lesão. Claro, isso não foi intencional da minha parte. Eu realmente desejo a ele uma recuperação rápida e espero que possamos vê-lo em campo novamente em breve", disse o alemão.

Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, um choque entre os dois fez com que De Bruyne deixasse a partida visivelmente abalado. No dia seguinte, nas redes sociais, o atacante explicou o resultado dos exames.

"Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é Fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos", disse ele.

A partir de agora, Kevin tem menos de duas semanas para uma recuperação completa, afinal, no dia 12 de junho começa a campanha da Bélgica na Eurocopa. O primeiro adversário será a Rússia.