Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Leonardo parabeniza ex-PSG Tuchel e Thiago Silva por título da Champions

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 12h50

Dois personagens campeões da Liga do Campeões com o Chelsea estavam presentes na decisão da última temporada, com o Paris Saint-Germain. Thiago Silva e Thomas Tuchel amargaram a derrota contra o Bayern de Munique, pelo time francês e, desta vez, levantaram o tão sonhado título pela equipe inglesa.

Em entrevista para o Canal +, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, comentou sobre a conquista dos ex-companheiros. Para o dirigente, é motivo de felicidade ver profissionais que passaram pela equipe que trabalha, conquistando títulos.

futebol, é normal. São coisas que estão a acontecer (sic). Estou feliz por ver um treinador que passou pelo PSG vencer a maior competição europeia", disse ele.

Ainda sobre o assunto, ele não deixou passar em branco o zagueiro Thiago Silva, que defendeu o clube do Parque dos Príncipes por muitos anos.

"Há ciclos num clube. Thiago Silva, também é muito bom. É futebol", resumiu.

Por fim, ele afirmou que ficou feliz com o que foi apresentado pelos franceses nesta temporada e enfatizou as dificuldades encontradas, principalmente pela pandemia de coronavírus.

"Foi uma temporada positiva. Se olharmos o que fizemos, eu fico feliz. Sem deixar passar as dificuldades que tivemos que lidar", finalizou.