Topo

Chelsea: Tuchel tem lista de reforços após título da Champions, diz jornal

Tuchel quer trio de reforços para o Chelsea - SERGIO PEREZ/REUTERS
Tuchel quer trio de reforços para o Chelsea Imagem: SERGIO PEREZ/REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 17h40

Enquanto o torcedor do Chelsea só pensa em seguir comemorando a conquista do bicampeonato da Liga dos Campeões, aparentemente o clube já está com uma lista de pedidos de Thomas Tuchel para reforçar o elenco para a próxima temporada, segundo a imprensa inglesa, com o objetivo de construir um império.

Com um orçamento de 200 milhões de libras (quase R$1.5 bilhão), os três nomes pedidos pelo técnico alemão são ambiciosos e com foco na parte ofensiva do jogo. Segundo o Mirror, Harry Kane, do Tottenham, Erling Haaland, do Borussia e Declan Rice, do West Ham.

Os dois primeiros são dois dos maiores goleadores do futebol e o Chelsea deve encontrar uma disputa acirrada para a contratação de ambos. Kane já deixou claro o desejo de sair dos Spurs e isso acendeu o desejo dos dois gigantes de Manchester. Já Haaland está na mira do Real Madrid, que promete ir com tudo para cima da joia norueguesa. Ainda assim, o Borussia já deixou claro que o artilheiro jogará mais uma temporada no clube.

Já Declan Rice é um desejo antigo do Chelsea, o meia é um dos destaques do West Ham e pode ser um alvo mais fácil para o atual campeão da Champions.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Haaland é norueguês, e não dinamarquês. O erro foi corrigido.