Topo

Alvo do Real Madrid, Haaland diz não ter tomado decisão sobre seu futuro

Haaland, do Borussia Dortmund, comemora gol marcado diante do Bayer Leverkusen - Ina Fassbender / Reuters
Haaland, do Borussia Dortmund, comemora gol marcado diante do Bayer Leverkusen Imagem: Ina Fassbender / Reuters

Colaboração para o UOL

31/05/2021 09h24

Erling Haaland, do Borussia Dortmund, é um dos mais cobiçados centroavantes da Europa devido à sua facilidade em marcar gols e quebrar recordes. Porém, o clube alemão deixou claro que não pretende vender o jogador nesta janela de transferências. Segundo o 'Marca', o BVB só aceitaria uma proposta em torno de R$1,3 bilhão.

O norueguês, por sua vez, quer respeitar seu contrato com o Dortmund (que vai até 2024), mas também não descartou a possibilidade de trocar de clube antes do término. Nesta segunda-feira, Haaland concedeu entrevista aos jornalistas presentes em Marbella, onde a Noruega está concentrada para a Eurocopa, e disse não ter tomado uma decisão acerca de seu futuro ainda.

'Não tomei uma posição sobre o meu futuro. Depois desta pausa internacional, vou sair de férias e depois me preparar para a pré-temporada', disse o goleador. Clubes como Chelsea, Barcelona e Manchester United já demonstraram interesse no camisa 9, mas segundo a imprensa europeia, o Real Madrid é o mais provável destino de Haaland.