Topo

Ramírez escala Inter sem Thiago Galhardo. R. Dourado é desfalque

Yuri Alberto ganha vaga de Thiago Galhardo e inicia o Brasileirão como titular do Inter - RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Yuri Alberto ganha vaga de Thiago Galhardo e inicia o Brasileirão como titular do Inter Imagem: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

30/05/2021 19h36

O Internacional está escalado para estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Sport, hoje (30). Miguel Ángel Ramírez decidiu sacar Thiago Galhardo do time titular, que inicia o jogo no estádio Beira-Rio com Yuri Alberto. A formação ainda tem outra novidade: Rodrigo Lindoso na vaga de Rodrigo Dourado, com lesão muscular na coxa.

Inter e Sport jogam às 20h30 (horário de Brasília).

Segundo informe do Inter, Dourado tem lesão muscular na coxa esquerda e fica fora do time por período estimado de duas a três semanas. Sem ele, Lindoso entra na equipe.

No ataque, a saída de Thiago Galhardo não chega a ser surpresa. O goleador do time no Brasileirão passado caiu de rendimento nas partidas recentes. Yuri Alberto, decisivo contra o Olimpia-PAR, pela Copa Libertadores, ganha espaço.

A escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison, Caio Vidal e Mauricio; Yuri Alberto.