Topo

Chelsea

Campeão da Champions, T. Silva renova com Chelsea até 2022, diz jornalista

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/05/2021 09h18

Thiago Silva se tornou uma peça fundamental para o trabalho de Thomas Tuchel no Chelsea. O zagueiro brasileiro tem sido uma das referências de experiência no jovem elenco do time inglês.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, após a conquista da Liga dos Campeões, o defensor já tem confirmada a sua permanência na equipe por mais uma temporada em Londres.

"O novo contrato de Thiago Silva até junho de 2022 será anunciado em breve - já acordado e concluído há semanas, nunca houve dúvidas", disse o comunicador, que já havia dado a mesma informação há duas semanas.

Além disso, o profissional deixou claro que o Chelsea também trabalhará com as oportunidades de mercado para garantir mais um nome para integrar ao setor defensivo.

"O Chelsea também está considerando assinar um novo zagueiro neste verão, em busca de algumas oportunidades no mercado", finalizou.

Atualmente, com 36 anos, Thiago Silva seguirá na Inglaterra até a realização da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Seu primeiro contrato era válido até o final desta temporada, porém, foi prolongado.

Chelsea