PUBLICIDADE
Topo

Santos

Madson vê falta de atenção na derrota do Santos na estreia no Brasileirão

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

29/05/2021 22h21

Classificação e Jogos

O Santos fez um bom primeiro tempo, mas um 'apagão' no início da segunda etapa culminou na derrota na estreia no Brasileirão. Esta é a avaliação do lateral direito Madson, que esteve em campo na derrota por 3 a 0 diante do Bahia, neste sábado (29), em Salvador. O jogador não poupou críticas à maneira como o Peixe se comportou no reinício da partida.

"Uma equipe com a grandeza do Santos não pode retornar do jeito que retornou para o jogo, disperso desse jeito", afirmou ao final da partida.

O Alvinegro Praiano sofreu três gols em sete minutos e não conseguiu buscar reação durante o segundo tempo. "A gente tem grandes pretensões no campeonato, temos que entrar ligados e focados", analisou.

O jogador ainda reconheceu que houve um equilíbrio na primeira etapa, mas o Peixe não foi eficiente. "Acredito até que a gente teve mais posse de bola, mas a gente não foi eficaz no fez, essa é a palavra. O Bahia voltou bem e aproveitou", finalizou.

A próxima partida do Santos é na terça-feira (1) quando a equipe visita o Cianorte, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Santos