Topo

Atlético-MG

Cuca reúne funcionários do Atlético-MG e causa euforia na Cidade do Galo

Cuca foi campeão mineiro no último sábado e agora tenta o bicampeonato da Libertadores e do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético
Cuca foi campeão mineiro no último sábado e agora tenta o bicampeonato da Libertadores e do Brasileirão Imagem: Pedro Souza/Atlético

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

29/05/2021 10h42

"Alegria compartilhada, é alegria redobrada". O refrão de uma das músicas da banda Forfun se encaixa como luvas na atitude tomada pelo técnico Cuca e outras pessoas da equipe principal do Atlético-MG (atletas e comissão técnica) na manhã deste sábado (29), véspera da estreia do alvinegro no Campeonato Brasileiro.

Antes de comandar o último treino para o duelo contra o Fortaleza, amanhã (30), as 11h, no Mineirão, o comandante reuniu funcionários da Cidade do Galo para um comunicado bem especial: a premiação recebida com a conquista do Campeonato Mineiro será dividida igualmente entre os quase 80 trabalhares do Centro de Treinamentos.

De acordo com informação recebida pelo UOL Esporte, cada funcionário deve receber algo na casa dos R$ 5 mil. Segundo relato de uma fonte, a emoção tomou conta da sala de imprensa, local utilizado por Cuca para dar a notícia. "Uma euforia total", descreveu.

Atlético-MG