Topo

Brasileirão - 2021

São Paulo x Fluminense: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Fluminense - Marcello Zambrana/AGIF
Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Fluminense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 21h00

São Paulo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 21h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Morumbi.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo SporTV (menos para o estado de São Paulo) e pelo Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-lo em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

O jogo tem início às 21h (de Brasília) e será realizado no Morumbi, em São Paulo

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Desfalques

No São Paulo, Daniel Alves e Benítez estão lesionados, enquanto Arboleda ficará em isolamento depois de ter ido a uma festa clandestina. No Fluminense, os desfalques são Hudson, em recuperação de lesão no joelho, e John Kennedy, que retoma a forma física após contrair coronavírus.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos jogos

O São Paulo venceu por 3 a 0 o Sporting Cristal-PER na última terça-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores da América. O Fluminense também atuou na terça pelo torneio continental e bateu o River Plate-ARG por 3 a 1, em Buenos Aires.