Topo

Corinthians

Cássio volta aos treinos, e Sylvinho faz atividade tática no Corinthians

Cássio voltou aos treinos com o elenco com o restante do elenco do Corinthians  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Cássio voltou aos treinos com o elenco com o restante do elenco do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

28/05/2021 18h55

O goleiro Cássio retornou aos treinos com bola no CT Joaquim Grava. O capitão do Corinthians havia sofrido uma fadiga muscular na coxa direita no jogo da última quarta, contra o River Plate, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, está recuperado e estará em campo na estreia do Alvinegro no Brasileirão, no domingo. Em campo, o técnico Sylvinho comandou um treino tático.

Com todo o grupo em campo, exceção aos machucados Danilo Avelar, Jemerson, Xavier, Cauê, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, a comissão técnica iniciou a preparação para o duelo diante do Atlético-GO no fim de semana. De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, o elenco também fez um trabalho de posicionamento nas bolas paradas.

Uma possível escalação do Alvinegro para a estreia no Campeonato Brasileiro tem Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital; Jô (Araos).

Amanhã pela tarde, o grupo volta a campo para fazer o último treinamento antes da estreia no Brasileirão. O jogo contra o Atlético-GO é no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. Na quarta (2), o Timão volta a enfrentar a equipe de Goiânia, também em Itaquera, só que pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Corinthians